terça-feira, 16 de novembro de 2010

Musimídia da Semana

Olá a todos!

Eu tardo, mas não "falto". Hehehe! Estamos aqui com mais um Musimídia da Semana que estava devendo e esse, em especial, é uma mistura de musicalidade com humor e criatividade. Hehehe! Ouvi esse cara neste fim de semana e outras músicas no qual ele fez versões. Estamos falando de Richard Cheese e Lounge Against the Machine!

Os nomes artísticos foram escolhidos, pois "Cheese" é uma gíria que significa "cafona" e "Lounge Against the Machine" é uma paródia à famosa banda "Rage Against the Machine" e, basicamente, é isso o que eles fazem: paródias de músicas dos mais diversos estilos, sejam aberturas de filmes, desenhos animados, rock, pop, hip hop e as transforma naquele som ambiente típico de cassinos, onda há a predominância do jazz.

A tradução literal de "cheese" também é "queijo" e por isso, todos os pseudônimos dos integrantes são um tipo de queijo. Tem o Richard Cheese (Richard Queijo/Cafona), o vocalista e comediante americano cujo nome original é Mark Jonathan Davis, o Gordon Brie no baixo, o Buddy Gouda, que era baterista da banda até 2004 e foi substituído pelo Frank Feta e Bobby Ricotta no piano e teclado.

A banda teve início no ano de 2000 e fez muito sucesso nos Estados Unidos e Europa e lançaram nove álbuns, com três ainda para serem lançados, dois ainda este ano e um previsto para ser lançado em 2011.



Enfim... É ouvir para crer e se divertir com as músicas. Abaixo, algumas versões que eles fizeram:



 
 


 


Ah! Um outra curiosidade: o vocalista, além do seu pseudônimo, também se abrevia como Dick Cheese, uma expressão inglesa que significa sêmen.

Espero que tenham gostado do Musimídia dessa semana e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário