sábado, 6 de novembro de 2010

"Doce Voz" é a Vencedora do III Festival Universitário da Canção


O evento que estava programado para começar às 18h, começou com aproximadamente uma hora de atraso. Assim, não pude assistir o evento todo, mas tive o privilégio de assistir aos meu colegas da turma de Licenciatura 2009.1 tocando a composição do Edibergon, e a Mayra arrasando como intérprete da música "A beleza dessa terra". Parabéns a todos!

Porém nenhum dos concorrentes da Escola de Música ganhou o prêmio, mas com certeza saíram com vários fãs. Parabéns pelo trabalho, galera!

Então, aqui estão os ganhadores:

  • O primeiro colocado no III Festival Universitário da Canção da UFRN foi a música "Doce Voz", de Emanuel Jônatas Silva Freire - UFRN, do Curso de Especialização em Qualidade de Vida/QVST;
  • O segundo lugar é Mariana Lorena e Israel Galiza - UFRN - Curso de Letras, com a música "Fala a Verdade";
  • E o terceiro lugar "A Trilha", de Herica B. Torres - UFRN - Curso de Engenharia Elétrica.
O ganhador do primeiro lugar recebeu 5 mil, o segundo 3 mil e terceiro, 2 mil.
O primeiro lugar eleito pelo júri popular foi a música Vernon, de Carvalho Nilo Bitu - UnP - Curso de Engenharia de Instalação Predial. Título da Música: Ciranda Maracatucada.

Lembrando que próximo sábado, às 17hs, estréia o programa Música Potiguar Brasileira na Rádio Universitária, onde as músicas que concorreram ontem no festival estarão tocando. É uma ótima forma de apoiar os músicos regionais.
Um CD com as 15 músicas selecionadas também é confeccionado pela UFRN, incluindo a canção vencedora também pelo voto popular. 

Parabéns a todos que participaram!  Sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário