segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Alegria de Domingo

 Show "ALEGRIA DE DOMINGO" NO TEATRO ALBERTO MARANHÃO
Show de lançamento do CD Alegria de Domingo de Humberto Luiz

O pianista e compositor, Humberto Luiz, lança seu primeiro CD, Alegria de Domingo, no show de mesmo nome, dia 14 de dezembro, às 18h30, no Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão, no projeto "Fim de Tarde". Entre os convidados está o Grupo Vocal Propagamus, o guitarrista Alisson Brazuka, o baterista Gustavo Almeida, o baixista Alex Djow e a cantora Leninha Campos. No repertório músicas autorais com influencias que vão do Jazz ao Rock, da música antiga à contemporânea, do forró à bossa nova, sempre preservando a unidade característica resultante de uma síntese cultural. O ingresso custa R$10,00 e inclui o cd do artista que será entregue no local do evento.

Serviço:
Show Alegria de Domingo com Humberto Luiz e convidados
ONDE? Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão
QUANDO? 14 de Dezembro de 2010, às 18h30.
Ingresso + CD: R$10,00
Vendas antecipadas na loja Caixa de Presentes, av. Romualdo Galvão, nº 2049, Lagoa  Nova (em frente a lateral do shopping Lagoa Center) e no local.

Sobre Humberto Luiz:

  Percorrer o piano perseguindo os melhores e mais profundos caminhos do sentido, da captação, da sonoridade que a música possibilita. Fundir os sons, evidenciar que a música não precisa de rótulos que a separe e sim de conteúdo que a signifique. Por definição, talvez esta seja a melhor descrição da musicalidade de Humberto Luiz. Pianista, brasileiro, natural de Mossoró-RN, Humberto Luiz principiou sua trajetória na música como autodidata, coisa herdada também de seu pai Luiz Sobrinho, violeiro de primeira, cantador de coisas nordestinas. Atuou como instrumentista acompanhando diversos artistas em projetos culturais de relevante importância no Brasil. Em constante aprendizado, Humberto Luiz aperfeiçoa sua performance através de estudo com clássicos da música contemporânea e da música antiga. Amadurece o seu trabalho nos palcos por influência de Hermeto Pascoal, César Camargo Mariano, Villa-Lobos, Bach, Chick Corea e Arthur Maia, alguns dos músicos preferidos que contribuíram na sua formação musical. Atua em diversas áreas com uma reconhecida polivalência como compositor, arranjador, produtor musical , cantor, multi-instrumentista e como pianista em atuação solista ou integrante de bandas, corais e orquestras. Tem uma atenção especial para seu trabalho com a premiada banda Brazuka Jazz e para sua parceria musical com o baterista Di Stéffano. Na sua trajetória, destacam-se importantes participações em festivais de música como o Circular Brasil, Cascavel Jazz, Festival Internacional de Jazz e Blues de Guaramiraga, etc. Humberto Luiz ressalta com entusiasmo suas atuações como pianista em Shows do contrabaixista Arthur Maia. Atualmente, trabalha na divulgação e em shows do seu cd autoral “Alegria de Domingo”.

Vídeo:


Para saber mais sobre Humberto Luiz visite:

0 comentários:

Postar um comentário