quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lançamento do CD do Canto do Povo


 "O Coral Canto do Povo tem o prazer de convidá-los para o lançamento do seu CD no dia 30/12 às 20 hs no TCP (Teatro de Cultura Popular).

O Coral do Estado é um dos mais importantes corais do Nordeste, pondo em relevância para a cultura norte-rio-grandense. Criado pelo Governo do Estado em abril de 1988, o coral é administrado pela Fundação José Augusto e tem como um dos pontos altos de sua história ter representado o Brasil na França, na Alemanha e na Itália em 1995, por indicação da Confederação Brasileira de Coros. Depois de 02 anos sem atividades, o coral retornou no ano de 2007 para uma série de concertos, podendo-se destacar o Concerto Conjunto com o Núncio Apostólico do Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri em celebração aos 20 anos do Coral Canto do Povo, além de apresentações na UFRN, Instituto Maria Auxiliadora e Teatro Alberto Maranhão. Em 2009 destacam-se as apresentações no 15º Encontro de Corais da Cidade do Natal, 7º Encontro Nacional de Coros e duas apresentações no Projeto Natal em Natal da Prefeitura do Natal. O repertório apresentado foi uma mistura de músicas sacras, populares, regionais, folclóricas e natalinas.

Aviso que o TCP comporta apenas cerca de 180 pessoas, e que os ingressos estarão sendo entregues na bilheteria do teatro na quinta-feira pela manhã."

0 comentários:

Postar um comentário