sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Burlesque

 Para quem gosta de pop americano com vozes virtuosas e um filme repleto de divas, este é o filme!

Nos EUA, o filme já foi lançado, mas aqui no Brasil, o lançamento está previsto para 21 de janeiro de 2011. O filme conta com as participações da pop-star americana Christina Aguilera, mundialmente famosa por seu vozeirão num estilo bem "afro-americano", rival da Britney Spears e responsável por músicas famosas como a do tema de Molin Rouge, "You're Beautiful", "Genie in a Bottle" e "Stronger" e também conta com a participação de uma diva antiga do pop-rock, a eterna Cher, muito conhecida por sucessos como "Believe" e por sua versatilidade, não sendo apenas uma cantora, mas também atriz, apresentadora de programas de TV, sex symbol (com suas roupas curtas e extravagantes) e até ícone gay muito aclamado! Entre os filmes mais conhecidos estrelados por ela, está "As Bruxas de Eastwick", onde ela contracenou com a Nicole Kidman. Ainda na carreira musical, ela também cantou e contracenou com nomes de peso como o Meat Loaf, grande astro do rock e já recebeu muitos prêmios não só pela carreira musical, mas também pela carreira na TV e até troféus pela sua atuação em alguns filmes.



Burlesque, na verdade é um entretenimento teatral envolvendo paródia e até exageiros grotescos. Basta olhar as roupas brilhosas das cantoras e dançarinas do espetáculo que dá para perceber o exagero. Hehehe! Mas o filme conta a história de uma menina (interpretada por Aguilera - foto à esquerda) que veio para Los Angeles e arranjou emprego como garçonete. No restaurante e casa de shows onde trabalhava, ela se encantou com os musicais apresentados e queria apenas uma chance da dona do lugar (interpretada pela Cher) para se apresentar também. A dona nunca deu crédito a ela, até que a ouviu e deixou que ela participasse e aprendesse com ela.

Até agora, o roteiro de original não tem nada. Hehe! A graça do filme mesmo é para os fãs das artistas, que poderão vê-las juntas, mostrando o que sabem fazer de melhor. Para os fãs da Aguilera, algo inédito, pois é o primeiro filme que a cantora lança mostrando o vozeirão e para os fãs da Cher (foto à direita), poderão ver a diva, novamente, em ação, cantando e dançando no auge dos seus 64 anos!!!

Nem preciso dizer, com esse post tendencioso, que se for assistir ao filme, irei pra ver a Cher, né? Hehehe! Mas enfim... Para os fãs de carteirinha das duas, vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário