terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tome Nota!

 Cantora baiana dá show no "Madison Square Garden - EUA"


A Musa Brasileira fez o chão de New York balança com um show histórico marcado por muita música, energia e a alegria contagiante dessa cantora que a cada ano que passa vem ganhando mais e mais espaço no cenário musical internacional.
Dona de sucessos como: Canibal, Se eu não te amasse tanto assim, berimbau metalizado dentre outros que marcaram a carreira dessa artista.
Ivete Sangalo hoje é sem dúvida uma das maiores cantoras brasileiras.



O Show da veveta (como gosta de ser chamada) aconteceu no dia 04 de Setembro deste ano, conseguindo oculpar todo o espaço do MSG, com uma galera disposta a celebrar a alegria e se divertir muito. 

 
Para quem não conhece Ivete nasceu em 27 de Maio de 1972, Juazeiro, interior da Bahia. Começou a ter contato com o mundo musical desde pequena, através de sua família de músicos. Aos 17 anos, mudou-se para a capital baiana, onde começou sua carreia musical tocando em barzinhos. Ainda na Bahia, participou de uma micareta, onde conheceu Jonga Cunha, criador do Bloco Eva, futura Banda Eva, consagradora do sucesso da cantora através de músicas como “Adeus Bye, Bye” e “Arerê”. 



 

Em 1999, ela assume a carreira solo lançando o disco “Ivete Sangalo” marcado pelo sucesso “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, resultando em um Disco de Platina. Anos depois, Ivete implacou sucessos como “Festa”, “Sorte Grande” e “Abalou”. Em 2004, participou do Rock in Rio Lisboa. Dois anos depois, fez uma turnê pela Europa.   






 Em 2007 lançou o CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete no Maracanã” com participações como Alejandro Sanz e Samuel Rosa, o álbum foi o mais vendido do ano no Brasil e no mundo. Em 2009 lançou o CD e DVD "Pode Entrar" onde a mesma reuni grandes amigos e faz uma gravação inovadora, um projeto todo realizado dentro de sua propria casa.

E para 2010 a cantora vem desenvolvendo um projeto de um DVD que esta para sair nesses dias que promete, dvd esse que foi gravado em MSG - New York, vamos aguardar e esperar para ver o que ela vais nos apresentar.



Conheçam a web página da cantora clicando aqui e fique por dentro de tudo que acontece com a mesma.

0 comentários:

Postar um comentário