quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vagas para cantores e instrumentistas no Coro de Câmara da UFRN


Estamos inscrevendo a partir de hoje músicos interessados em participar do projeto intitulado "Ciclo das Estações". Esse projeto é uma iniciativa de trabalhar com conjuntos instrumentais e vocais a partir de um argumento temático, o qual será abordado pelos professores envolvidos e convidados quando houver. É uma atividade de extensão em que o aluno terá  creditada carga horária equivalente ao período de ensaios e concertos nas disciplinas Prática de Conjunto, Canto Coral, Música de Câmara, Recital (Caso execute o programa de finalização do curso) e cuja dispensa para participação seja autorizada pelo seu professor. O aluno também será avaliado por uma banca designada pelo seu tutor, tanto pelo seu desempenho nos ensaios e concertos, como através de um relatório das experiências vivenciadas no projeto.



Para participar não será feita nenhuma audição, para os professores interessados basta apenas entrar em contato, e para os alunos basta uma recomendação do seu professor.

Dentro do Projeto contemplaremos o período barroco nesse primeiro concerto a ser realizado dia 2 de Junho. Teremos apenas 4 ensaios: Dias

11/05, 18/05, 25/05, 01/06  das 18h as 21h Concerto dia 2 de Junho de 2011, Local a ser confirmado.



No Programa:



Bach J. S. - Jauchzet Gott in allen Landen, BWV 51
Solista: Professora Elke Riedel
Bach J. S. – Suite No. 2 in B minor, BWV 1067
Solista: Professor Rodrigo Gouveia
Telemann G. P. – Concerto para Viola
Maria Isabel Brasiliano

Para esse programa precisaremos de:
10 Violinistas
4 Violistas
3 Cellistas
2 Contrabaixistas
2 Trompetistas

Informamos que também dispomos de uma vaga para cantores no naipe de Contralto no Coro de Câmara da EMUFRN, interessados entrar em contato:

Prof.Ms. Leandro Gazineo
Mestre em Música
Escola de Música - UFRN
(071) 9167-2665, (071) 3492-5452, (084) 9108-3732


Fonte: Escola de Música da UFRN

0 comentários:

Postar um comentário