segunda-feira, 16 de maio de 2011

II Festival Internacional de Música de Campina Grande


II Festival Internacional de Música de Campina Grande, 4 a 9 de Julho de 2011.

As inscrições serão realizadas online, através do site do Festival, no endereço www.festival.musica.ufcg.edu.br. Cada candidato deverá enviar o currículo em arquivo 'pdf' e o link para um vídeo, publicado no You Tube, com a interpretação de duas obras que demonstrem o seu nível de execução. Este material deverá ser postado entre os dias 13 de maio e 1 de junho de 2011.
Uma vez confirmada a participação, o candidato que irá se hospedar no alojamento do Festival deverá efetuar a matrícula, através de depósito bancário no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e do envio da cópia do comprovante para o e-mail inscreve@musica.ufcg.edu.br. Esta taxa inclui, também, café da manhã e almoço. O valor da matrícula para os alunos que não utilizarão o alojamento do Festival é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). A data limite para o pagamento da referida taxa é 17 de junho de 2011. A matrícula não é reembolsável.
Serão selecionados alunos para os seguintes instrumentos: flauta, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, piano, canto, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e regência. 


Fonte: Escola de Música da UFRN 

0 comentários:

Postar um comentário