quarta-feira, 4 de maio de 2011

Projeto Seis Cordas na Igreja Santa Terezinha



Nesta segunda às 17 horas a igreja de Santa Terezinha abre novamente suas portas para o Projeto Seis Cordas. Este mês o projeto veste as cores verde e amarelo para colorir seu repertório. O set musical vai do erudito ao popular brasileiro, contemplando de Villa-Lobos a Cartola. A receita agrada em cheio os apreciadores da boa música.

Sendo o único circuito mensal regular de música erudita em Natal, o Projeto Seis Cordas tem a proposta de formar plateias e aproximar o público ao repertório de concerto. Este mês, o projeto conta com importantes participações especiais que farão deste recital, um dos mais versáteis ja realizados. Entre os convidados estão Diogo Guanabara (bandolim), Claudia Cunha (soprano), João Paulo Araújo (sax e clarinete), João Raone (violão), Diego Carvalho (violão) e Bruno Cézar (flauta transversal), além dos alunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Violão da Escola de Música da UFRN.

Além assistir a um concerto didático de altíssima qualidade musical, o espectador que responder corretamente as perguntas lançadas durante o recital, ganha CD com as músicas apresentadas, gravadas pelos participantes do recital.

O projeto Seis Cordas ocorre todo mês, na segunda semana, sempre às segundas-feiras às 17 horas na igreja Santa Terezinha no bairro do Tirol. A entrada é gratuita.


Mais informações:

Prof. João Raone 9904-9994
Ianne Maria 8805-6686 (assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário