sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prorrogadas as inscrições para Cursos de Música e Modalidades Esportivas

O Complexo Cultural de Natal prorrogou, até a próxima segunda-feira (16), as inscrições para seu Programa de Cursos e Oficinas Culturais e o Programa de Esporte e Lazer.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do CCN, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho S/N - Conjunto Potengi, das 7h às 18h. Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, além de duas fotos 3x4 e efetuar o pagamento de uma taxa única de R$ 10. 

Para o curso de Produção Cultural, é exigido como requisito a participação comprovada em um grupo cultural.

Os interessados em ingressar nas turmas de Música e Balé devem se inscrever, mas terão que passar por uma seleção que será realizada entre os dias 10 e 13. Somente após a divulgação do resultado, os selecionados deverão apresentar a documentação requerida e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O resultado dessa seleção será divulgado no dia 13, pelos sites www.uern.br e www.natal.uern.br e no mural da secretaria do CCN.

Estão sendo oferecidas 30 para balé, 20 para fotografia, 20 para produção cultural, 15 para artesanato (macramê e crochê), 60 para  Kung Fu olímpico (wushu moderno) e 90 para Taekwondo.

A aula inaugural para todas as turmas será no mesmo dia 16, no teatro do Complexo Cultural de Natal, às 17h.

Informações: 3232-6120


Fonte: Site do Governo do Estado do RN

0 comentários:

Postar um comentário