sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saiba o que vai rolar no Taverna Pub até o final do mês!












26/05   
QUI
QUARTA UNIVERSITÁRIA
Começando com o pop acústico internacional do grupo Upfront com a voz doce da holandesa Dionne e depois a  descontração de umas das bandas baile mais requisitadas do RN. Banda Metamorfose !  Ainda sorteios de produtos RACCO e combos de lanches do PITSBURG e o agito dos formandos de Direito – UNP. Vem e curtir com a galera!
 
27/05
SEX
SEXTA SUPERComeçando com o samba/rock gostoso da dupla paulista Conhaque com Tequila e depois a força do rock brasileiro com a energia da nada Uskaravelho.
 
28/05 
SAB
NOITADA GARANTIDAComeçando com o pop acústico internacional do Upfront e a voz doce da holandesa Dionne e depois a banda pop mais querida de Natal - VNV
 
29/05
DOM
FECHADOCLOSE / CERRADO

30/05
SEG
SEGUNDAS INTENÇÕES NOITE DOS SOLTEIROS!Começando com a empolgação do grupo É Legal D + com clássicos do samba e pagode acústico e depois a super banda Super Famosos e as trilhas sonoras dançantes do cinema, além dos cupidos entregando os torpedos e adesivos de intenções divertindo e ajudando na paquera! Tá solteiro(a)? Vem pra cá !!
 
31/05
TER
TERÇA DE BAMBASCom a qualidade e nostalgia do veterano grupo Roda de Bambas com seu autêntico chorinho e samba raiz. (Não é pagode!).













0 comentários:

Postar um comentário