quarta-feira, 6 de abril de 2011

Melhora ou Piora???


Você já imaginou se seria possível melhorar a aparência de algo que você não considerou artisticamente perfeito sem a exigência de direitos autorais?





Se existisse uma maneira de você melhorar aquelas músicas que foram lançadas na mídia, que você com certeza não a considera digna de estar onde está e que acredita que nela poderia dar um jeitinho de ficar melhor...

Então escute e aprecie, pois o "tiozinho" aqui  piorou ou deu um sentido pra esse hit do momento!

É com extrema satisfação que apresento a versão metaleira da música conhecida no Brasil inteiro por negar três vezes em uma só frase, desafiando qualquer gramática.
Com vocês... ''Vou não. quero não, posso não..." na versão Metaaaall




E para os amantes da Bossa Nova... Apresento-lhes uma versão mais trabalhada... Até porque "os eruditos também podem curtir o hit do verão!"

Execução e arranjo: Ticiano D´Amore
Imagens meramente ilustrativas. Nenhum dos artistas mostrados no vídeo têm qualquer participação na execução ou composição da obra. Apesar disso, são grandes nomes da Bossa Nova no Brasil. Na ordem: Vinícius de Morais, Chico Buarque, João Gilberto, Tom Jobim, Baden Powell e Toquinho.


6 comentários:

  1. Nada mais, nada menos que um olhar diferente...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a postagem!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Fui ouvir agora a versão metal! kkkkkkkkkkk Muito hilário! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vlw gostei!!! é um estilo muito diferente mas é legau!!! só o final q não teve graça!!! mas afinal prefiro a versão de Ticiano. vlw e parabéns pelo Blog. Movimento Sonoro \o/

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha! XD Massa!
    Apesar de gostar de metal, achei a versão de Bossa Nova mais bonita. :) A de metal foi mais palhaçada, né? XD Hehehe!

    A versão de Bossa Nova tá tão bonita que vc fecha os olhos, esquece a porcaria que a música original é e baixa a música pra ouvir. XD Hahahaha!

    ResponderExcluir