segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aerosmith não encontra Joe Perry

Aerosmith quer gravar novo disco, mas não consegue encontrar Joe Perry 

Os planos do grupo Aerosmith de gravar um novo disco estão suspensos porque a banda não consegue encontrar o guitarrista Joe Perry.

O vocalista Steven Tyler disse à revista Rolling Stone americana que está ansioso para voltar a um estúdio para gravar com seus companheiros, mas não faz ideia de por onde anda o guitarrista.
"Estou a tentar juntar toda a gente, mas estamos com problemas para encontrar o Joe [Perry, o guitarrista]. Não sei onde ele está, mas era bom se viesse a Los Angeles no final de janeiro. Já tive demasiado tempo parado", disse o cantor.
Mas Tyler afirmou que espera que ele e Perry possam deixar para trás seus desentendimentos e se reúnam para um novo disco.
Os dois músicos começaram a gravar o sucessor de Just Push Play , de 2001, com o produtor Brendan O'Brien, há alguns anos, mas o projeto foi abandonado devido a convulsões no seio da banda, com Tyler e Perry a praticamente cortarem a comunicação um com o outro.
Sobre os problemas com o colega guitarrista, Tyler disse: "Somos irmãos desde sempre. Ele está apenas a atravessar uma fase. Só temos de nos juntar e esclarecer as coisas".
Em setembro de 2010, Perry tinha trazido a lume a ideia de substituir Tyler por outro vocalista, depois de saber pelos media de que o cantor se ia ausentar da banda para ser júri do programa American Idol durante sete meses. "Somos quatro gajos que trabalham bem juntos. Se encontrarmos o cantor certo, não há razões para não ir fazer concertos e entreter as pessoas".


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/10012011/83/aerosmith-quer-gravar-novo-disco-mas.html


1 comentários:

  1. Quando num é ele, é o Tyler e quando num é o Tyler, é ele? :P Hehehe! Djabo é!

    ResponderExcluir