segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Musimídia da Semana


Olá a todos!

Meu nome é Daliana e sou a mais nova colaboradora deste blog, cujo foco é a música aqui na cidade de Natal.

Este espaço, chamado de "Musimídia da Semana" se destina a mostrar a parte de "mídia", incluindo, especialmente, músicas e vídeos interessantes, curiosos e/ou cômicos com atualizações semanais, como já diz o nome.

Algumas mídias terão comentários escritos do meu ponto de vista, o que significa que nem sempre, os leitores estarão de acordo, mas estarei sempre aberta às críticas, elogios ou sugestões.

Sem mais delongas, vamos à primeira "Musimídia"! Vou começar logo com um "tapa na cara" de todo mundo! Hehe! Com vocês, a música "Marvada Pinga" cantada pela Inezita Barroso.


Confesso a vocês que nunca ouvi falar nessa mulher. Hehe!

E por ela estar cantando de uma maneira tão convincente, achei que fosse uma "manguaceira" de primeira linha mesmo, mas achei que fosse mais uma doida que foi achada no meio da rua, começou a tocar besteiras e fez "sucesso", mas não. Segundo a wikipédia, a mulher é "é uma cantora, atriz, instrumentista, folclorista, professora, doutora Honoris Causa em folclore e arte digital pela Universidade de Lisboa e apresentadora de rádio e televisão brasileira, atuando também em shows, discos, cinema, teatro e produzindo espetáculos musicais de renome nacional e internacional."

É... Com isso, podemos aprender que não é toda pessoa que canta música humorística que não seja inteligente e/ou não tenha talento e não é toda pessoa que posa de "o bonzão" que é tudo aquilo que ela pensa que é.

O jeito dela cantar é tão convincente que até parece que a mulher estava cantando aquilo caindo de bêbada! Hehehe!

Espero que tenham gostado da estréia e aguardem o próximo "Musimídia da Semana".

0 comentários:

Postar um comentário