terça-feira, 28 de setembro de 2010

Curso Livre de Bateria & Percussão 1 - Curso a distância oferecido pela UFSCar

RIO - O Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove o "Curso Livre de Bateria & Percussão 1", atividade de extensão universitária oferecida gratuitamente a todos os interessados. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (29/9) e devem ser realizadas somente pela Internet.

O curso tem um total de 32 horas e será oferecido entre os dias 30 de setembro e 19 de novembro na modalidade a distância por meio do Moodle, Ambiente Virtual de Aprendizagem. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, noções básicas de informática, acesso à internet e disponibilidade de uma webcam para enviar os exercícios. Como o curso é a distância, os alunos têm de dedicar, ao menos, quatro horas semanais para os estudos e a participação nas atividades disponibilizadas no Moodle. A atividade será ministrada por Luciano Matuck, aluno do curso de graduação em Licenciatura Plena em Música da UFSCar, com orientação do professor Glauber Santiago, docente do DAC e coordenador do curso de Licenciatura em Educação Musical da UAB/UFSCar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de setembro no endereço eletrônico https://sites.google.com/site/cursolivrebateria. São oferecidas 60 vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursolivrebateria@gmail.com.


Informações tiradas do site: http://oglobo.globo.com/educacao/mat/2010/09/27/nocoes-basicas-de-bateria-percussao-ritmo-sao-abordadas-em-curso-distancia-oferecido-pela-ufscar-922000319.asp

0 comentários:

Postar um comentário