sexta-feira, 29 de julho de 2011

Semana da Música 2011 – inscrições em 1º de agosto

POR IANNE

A partir do dia 01 de agosto, até o dia 01 de setembro ficam abertas as inscrições para a Semana da Música 2011. Interessados acima de 14 anos podem participar se inscrevendo no site http://semanadamusica2011.wordpress.com/ .  Após o processo de inscrição, será feita a seleção dos candidatos. Em caso de aprovação, o valor da matrícula será de R$50 reais, a serem pagos no período de 15 de setembro a 03 de outubro, através de depósito bancário. A Semana da Música 2011 oferecerá metade das vagas gratuitamente para os primeiros colocados de cada instrumento.

Com o patrocínio da Petrobrás e do Ministério da Cultura, o evento este ano contará com 24 músicos convidados (18 nacionais e 6 internacionais), além de vasta programação que inclui recitais, concertos, oficinas e shows.
Procedimento de inscrição para as oficinas de canto, instrumento ou regência:
  1. Enviar Currículo simplificado (formato pdf).
  2. Postar um vídeo no site youtube.com de no máximo 10 minutos, com duas peças contrastantes.
Procedimento de Inscrição para oficina de educação musical e curso de formação continuada em música:
  1. Enviar Currículo simplificado (formato pdf).
Com os documentos em mãos, complete cuidadosamente o formulário, anexe o currículo, o endereço URL do vídeo do youtube e clique em enviar. Você receberá uma mensagem confirmando o envio de seu material, e este será o seu comprovante de inscrição. No momento da divulgação do resultado, também serão divulgados os dados bancários para o depósito da matrícula.
ATENÇÃO: Nomeie os arquivos com seu nome e descrição do conteúdo, evitando espaços e acentos.
Ex: nomedoaluno_curriculo.pdf,
Caso o número de inscritos exceda o número de vagas oferecidas para as oficinas de instrumento, canto e regência, a seleção dos participantes será baseada em análise do currículo e vídeo do youtube.
Caso o número de inscritos exceda o número de vagas oferecidas na oficina de educação musical, a  seleção dos participantes será  baseada em análise do currículo dos candidatos.
Fonte: Escola de Música da UFRN

A Semana da Música 2011 também está no twitter, siga!

0 comentários:

Postar um comentário