sexta-feira, 29 de julho de 2011

Projeto Ressonâncias


Estão prorrogadas até o dia 5 de agosto as inscrições para participação das atividades didáticas do projeto Ressonâncias. O projeto vem a Natal no próximo dia 10 para realizar gratuitamente recital, masterclasses e workshop com o grupo de câmara Sonâncias. Além da capital potiguar, o projeto segue ainda para as cidades de João Pessoa, Salvador e Fortaleza. O projeto Ressonâncias tem patrocínio da Petrobrás e realização do Ministério da Cultura, e tem por objetivo difundir a música de concerto
Acompanhe abaixo a programação completa:
Dia 10 de agosto
20h – Recital de música contemporânea com o grupo Sonâncias no auditório da Escola de Música
Dia 11 de agosto
9h às 12h – Masterclass de piano e música de câmara com Lidia Bazarian. (4 vagas)
9h às 12h – Masterclass de música barroca com Teresa Cristina Rodrigues (7 vagas – aberto a todos os instrumentistas de cordas, com prioridade aos violoncelistas)
14h às 17h – Masterclass de clarinete e música de câmara com Giuliano Rosas (4 vagas)
14 às 17h – Workshop “O Violino nos Séculos XX e XXI” com Eliane Tokeshi (1 vaga)
As vagas oferecidas se referem apenas aos alunos que serão escolhidos para se apresentar nos eventos. Todas as atividades didáticas serão abertas aos alunos ouvintes, sem necessidade de inscrição prévia.
Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 29 de julho exclusivamente através do e-mail contato@projetoressonancias.com.br, identificando o assunto como “INSCRIÇÃO PARA WORKSHOP”. No e-mail, deverá constar anexo com documento em formato PDF com as seguintes informações:
- Atividade didática que deseja participar
- Instrumento
- Nome
- Data de nascimento
- E-mail
- Endereço completo
- Telefones (com DDD)
- Instituição
- Vínculo com a instituição (Indicar o tipo de vínculo com a instituição. Ex.: aluno da graduação)
- Breve Currículo: (O currículo deve conter informações sobre a trajetória do aluno, seus professores, cursos complementares, etc… É recomendável que o aluno inclua o repertório que está estudando nomomento. O currículo deverá ter no máximo 2000 caracteres)
Mais informações podem ser encontradas no site do projeto www.projetoressonancias.com.br


Fonte: 
Escola de Música da UFRN

0 comentários:

Postar um comentário