quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Abertas as inscrições para o Workshop "Respirando com Maestria"


O DharmaYoga, em Boa Viagem, promove dia 03 de dezembro workshop com um raro expert, também reconhecido internacionalmente como mestre da respiração, o francês Dominique Andre Lonchant. Ele é autor de diversos livros, nenhum ainda traduzido no Brasil, como Pranayama Yoga L'art de respirer; tem trabalhado com Pranayamas ou técnicas de controle vital através da respiração por 30 anos. Recebeu sua primeira iniciação no Sri Lanka e, após 6 meses de treinamento, mudou-se para Índia onde estudou com Swami Gitananda, que o reconheceu como um dos seus mais talentosos alunos. Graduou-se na Universidade Vendanta da Índia do Sul e recentemente participou, na Universidade de Oxford , na Inglaterra, de pesquisa sobre a eficiência da respiração junto a pacientes cardíacos. É preparador de artistas como Hugh Grant, Robert Redford, Jim Carrey e outros. Valor: R$ 116. Vagas limitadas. Informações e inscrições: www.dharmayoga.com.br e 3028-4290 / 9972-7030.

Programa: Respiração abdominal, torácica (média e superior), identificação de bloqueios neurológicos, respiratório e circulatório; consciência respiratória através das partes do corpo; expansão da mente e da consciência (níveis mais elevados de energia e de controle da mente); bem-estar físico,emocional e mental através da respiração e preparação para meditar e relaxar. Ele também é especialista em cura prânica que tratará no evento.

O publico alvo são os praticantes de Yoga, cantores, artistas, desportistas como mergulhadores e nadadores e qualquer pessoa que tenha a respiração como base fundamental para a saúde, trabalho e para a vida. O workshop é indicado também para portadores de asma, problemas cardíacos, de pressão, digestivos e intestinais, sinusite, artrites, menstruacão irregular, dores, enxaquecas, ansiedades, estresse e menopausa.

0 comentários:

Postar um comentário