domingo, 27 de março de 2011

Vencedores da Promoção Carmen em 3D

Confiram os grandes vencedores da promoção e suas respectivas frases!

1º lugar: Erociano Vitor Freitas Morais
"Movimento Sonoro, essa é sua frequência"


2º lugar: Marcelo Pereira Paiva Melo
"Movimento Sonoro: consonante com o que toca você"


Amina Beatriz Dantas da Silva
"Movimento Sonoro, um site digno da sonoridade do seu aplauso"

Marcos Vinícius Seabra de Medeiros
"Movimento sonoro: levando Cultura a você atraves do PC"



Nelson Morais Júnior
"Movimento Sonoro - Navegue nessa onda"

Alessandra Seabra
"Movimento sonoro, a Tsunami musical de todos os séculos"

Lucian Henrique Amaro de Moura
"Movimento sonoro, faça movimentar até quem já morreu"

Venicius Alves Viana
"Movimento Sonoro: o blog que orienta o melhor da Música em Natal e no Mundo"


Romario Alves de Morais
"A música move, e o movimento está aqui. Movimento Sonoro - o seu guia musical"

Larissa Nascimento
"Interatividade e dinamismo tem nome: movimento sonoro."


Foram 21 concorrentes no total e 10 vencedores, onde o primeiro e o segundo lugar, destacados em negrito, puderam ganhar um convite e mais um para levar um acompanhante.

Pedimos desculpas pela urgência em entregar os convites, mas foi pouco tempo para organizar essa segunda promoção, que foi feita por pura sorte e com muita correria para cumprir prazos com responsabilidade (a correria foi tanta que fiz este post super-curto anunciando os vencedores para eles tomarem conhecimento o mais rápido possível e corri para entregar os convites à nossa editora Linka. Só agora pude incrementar o post) e valeu muito a pena, pois pudemos fazer a alegria de mais dez pessoas, onde duas levaram mais duas pessoas (uma cada), sendo 12 convites distribuídos no total e esperamos que vocês tenham gostado muito do espetáculo, que fez tanto sucesso que apesar de terem esgotado as sessões, a empresa resolveu realizar esta última no domingo.

Quero agradecer à Belemcom e ao Cinemark, mais uma vez, pela entrega dos convites à nossa equipe para a realização dessa promoção, popularizando a ópera e dando oportunidade à pessoas que não conheciam o espetáculo (ou conheciam, mas não o viram em 3D) e não tinham como comprar os ingressos.

Parabéns a todos e aproveitem bastante a ópera!

6 comentários:

  1. Movimento Sonoro, como vai ser a entrega dos ingressos? Estou perdido aqui pq faltam pouco mais de 2 horas pra sessão começar e não tenho nenhuma informação da entrega!

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos, vc não colocou o seu número no formulario

    ResponderExcluir
  3. Linka está entre ás 15:30 e 16 horas lá em frente a siciliano do Midway, para entregar os ingressos

    ResponderExcluir
  4. Olha... eu curti ter ganhado e vou. Mas vcs estão avisando em cima da hora, viu? Na verdade, eu fiquei sabendo pq uma amiga avisou. Enfim... não sei nem se vai dar tempo de encontrar com ela lá.

    ResponderExcluir
  5. Informamos que os ingressos chegaram a equipe do Movimento Sonoro ás 13 horas de hoje, e que a sessão extra nos foi notificada há apenas dois dias atrás, lamentamos o fato de ter que desenvolver a promoção e indicar os ganhadores com tanta urgência.
    Avisamos a todos os ganhadores que preencheram o formulário completamente e corretamente, com o máximo de antecedência que nos foi concedido.
    Infelizmente, Marcos Seabra e Fernanda Silvério não preencheram os campos de telefone, e não tivemos como entrar em contato com eles mais cedo, mesmo assim, o Movimento Sonoro pede desculpas pelo transtorno.
    Atenciosamente Movimento Sonoro

    ResponderExcluir
  6. Gente, identificamos que o problema dos telefones foi ocasionado pelo site Formfácil, mais uma vez, pedimos desculpa pelo transtorno.

    ResponderExcluir