quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem Comentários

Você acha mesmo que já viu de tudo?

Pois prepare-se...

Esse video promete lhe fazer dá muitas risadas gostosas

Com vocês, uma nova versão para o clássico: Rolling Stones vs. Opera vs. Dollie De Luxe  
 DIVERSÃO



O comediante Ailton Gonçalves interpreta a divertida Drag Queen Katreva Decupuar. Essa performace aconteceu em 07/11/2010 na cidade de João Pessoa - PB, o riso é mais que garantido com esse artista. Katreva interage diretamente com o público, divertindo à  todos que o assistem. Improvisa situações cômicas, dubla varias personalidades dentre elas: Lady Gaga, Eliane a (rainha do forró) e Beyoncé (que o mesmo declara ser o cover oficial da Beyoncé no Brasil) coisa de comediante, já assisti o artista em cena e recomendo. Em suas apresentações ele faz refletir, com muitas gargalhadas, sobre o significado e o lugar da beleza no mundo atual. No video ela conta a participação dos artistas; Diet e Light (Cia. Paraibana de Comédia). 

E para quem esta afim de prestigiar o trabalho desse grande artista, o mesmo está em exibição única no Teatro Riachuelo, no sábado 23 de abril, às 20h, esse com toda certeza é o maior show humorístico potiguar.


Para maiores informações, clique aqui

Para conhecer melhor o artista, acesse: http://katrevadecupuar.blogspot.com/

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava demorando muito, achei que você num fosse voltar, como sempre nos fazendo rir. Obrigado Rick por ter retornado ao Movimento Sonoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Bicho sou muito fã desse cara que faz essa Katreva, sabe me dizer quanto esta o ingresso e onde esta sendo vendido? agradece.

    ResponderExcluir
  3. Pedro, você pode entrar em contato com o pessoal do Teatro Riachuelo e eles podem te passar essas informações, mais diante mão posso te informar que esta R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (estudante) mais o local de venda não foi divulgado ainda.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto um video dessa doida aqui, muito legal, cada dia melhor esse cara em, e essa versão de Rolling Stones vs.Opera Dollie De Luxe ficou muito massa, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, o tópico mais comentado é o de Rick - ai ai ai ai ai - e olha aqui eu tb com os meus parabens para a artista Katreva e para vc rick.

    ResponderExcluir
  6. Denovo Rick!!! postou hoje, e já é o terceiro mais visto do mês ahuahuaahuahaa

    ResponderExcluir
  7. Obrigado o carinho de todos, voltei sim para fazer vocês sorrirem um pouco, vamos viver a vida é uma só.

    Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Gente que blog massa, rola de tudo nele ate minha amiga postaram aqui, mente bem aberta dessa galera amei, mais sendo sincera realmente minha amiga é show. Parabéns Katreva!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro essa música dos Rolling Stones, onde que vocês encontraram esses doidos em, cara ficou massa, muito engraçado.

    ResponderExcluir
  10. -
    Rick, parabéns, vc é maravilhosoooO..
    Sempre com seus vídeos ilários, e estava fazendo falta aqui hein..
    beijos
    O melhor!

    ResponderExcluir
  11. Essa Priscila, obrigado linda!

    ResponderExcluir