sexta-feira, 25 de março de 2011

Carmen 3D - O Retorno

Pessoal, Carmen terá uma sessão extra no Cinemark, e novamente temos convites para vocês assistirem, a promoção desta vez será um pouco diferente, cada ganhador receberá 1 ingresso, e o ganhador mais votado (voto popular) irá receber 2 ingressos, serão 9 ganhadores, então vamos a promoção. 

Para conseguir o ingresso, vocês terão que inventar uma frase publicitária para o Movimento Sonoro.

Frase publicitária? Isso mesmo, aquelas frases que todo mundo conhece, quer um exemplo? Olha algumas famosas aí embaixo:


Cinemark, é mais que cinema, é Cinemark
Compre batom, seu filho merece batom
Antartica, o original do Brasil
Coca-Cola - Você é essa Coca-Cola toda
Skol, a cerveja que desce redondo
Volkswagen - é carro mesmo
Globo - A gente se vê por aqui



As mais criativas ganham 1 ingresso, e a mais criativa elegida por voto popular, ganha 2 ingressos. A promoção é válida somente no Cinemark Natal/RN.

Quer participar? Responda o formulário e invente a sua frase, a promoção vai até ás 15 horas de amanhã (Dia 26/03/2011) e o resultado sai amanhã  ás 17 horas, a votação por voto popular começa amanhã ás 17 horas e se encerra Domingo (27/03/2011) ás 11 horas.   

Participe


Promoção Fechada
Aguardem o Resultado

6 comentários:

  1. É isso aí, galera!
    Mais uma oportunidade! Aproveitem e BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. O ingresso só serve pra sessão de domingo?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Red Violin.
    Infelizmente sim.

    Na verdade, a promoção tinha terminado no dia 20/03, mas recebi um e-mail da responsável pela divulgação da ópera em 3D e eles me mandaram mais convites e resolveram fazer essa outra sessão deste domingo às 17h.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, o resultado da promoção vai ser só ás 20 horas, para dar tempo de mais pessoas se inscreverem.

    ResponderExcluir
  5. aff homi!! TERMINA ISSO!! QUERIA PELO MENOS UMA CHANCE!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Informamos que os ingressos chegaram a equipe do Movimento Sonoro ás 13 horas de hoje, e que a sessão extra nos foi notificada há apenas dois dias atrás, lamentamos o fato de ter que desenvolver a promoção e indicar os ganhadores com tanta urgência.
    Avisamos a todos os ganhadores que preencheram o formulário completamente e corretamente, com o máximo de antecedência que nos foi concedido.
    Infelizmente, Marcos Seabra e Fernanda Silvério não preencheram os campos de telefone, e não tivemos como entrar em contato com eles mais cedo, mesmo assim, o Movimento Sonoro pede desculpas pelo transtorno.
    Atenciosamente Movimento Sonoro

    ResponderExcluir