sábado, 21 de julho de 2012

Jogo de música no Facebook

No Facebook, existe um jogo de música muito interessante chamado Song Pop.

O jogo é muito simples e tem uma interface muito amigável e um objetivo também bem simples: acertar a maior quantidade de músicas possível num curto espaço de tempo. O tempo máximo permitido para você tentar saber ou o nome da música ou o nome do artista/banda que executa aquela música é 10 segundos.

Tem música para todos os gostos: rock novo e antigo, pop novo e antigo, música alternativa, música dos anos 90, 80, 70 e 60, música de alguns países como Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra (são os padrões), tem música brasileira também, industrial, rap, blues, jazz, folk, música de filmes, música de seriados... O banco de dados do jogo é grande e contém muitos estilos para você escolher.

Este jogo é competitivo, portanto, você só pode tentar acertar as músicas quando desafiar um de seus amigos do Facebook e ele(a) terá que acertar mais músicas do que você em menos tempo.

É um jogo viciante e para todas as idades.

Apesar do vasto banco de dados do jogo, o aplicativo é bem rápido e nas poucas vezes que deu erro, pude continuar de onde parei (entretanto, ele nunca parou durante a partida e sim, quando clicava para continuar e desafiar outro amigo).

Recomendo! Teste seu conhecimento musical dentro do estilo que você gosta e se divirta com seus amigos e família!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário