quarta-feira, 18 de julho de 2012

Escola de Música abre processo seletivo para professor de técnica vocal


A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abriu nesta segunda-feira, 16, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Está sendo oferecida uma vaga para professor da disciplina de Técnica Vocal no curso de Regência Coral oferecida pelo Programa do Ministério da Educação (MEC).

Poderão se inscrever no programa graduandos em música com experiência comprovada na área requerida. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 20 de julho, e poderão ser feitas na sede da EMUFRN, no Campus Universitário, no horário das 8h às 12h.

Para a inscrição serão exigidas cópias autenticadas do Registro Geral (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do diploma, além do currículo Lattes e da declaração de disponibilidade para exercer a carga horária indicada para o cargo ao qual concorre.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 23, segunda-feira, e a seleção ocorre em duas etapas: análise documental e entrevista, esta última prevista para o dia 25 de julho.

O horário das entrevistas será informado pela Comissão da Seleção por e-mail ou por telefone.

O resultado será divulgado na quinta-feira, 25, através do site: www.musica.ufrn.br. A contratação do candidato será obedecida através da lista de classificação apresentada.

Caso ocorra empate, os candidatos serão submetidos a uma avaliação em que serão considerados a titulação e o maior tempo de docência e de experiência profissional na área.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3215-3605.


Fonte: UFRN

0 comentários:

Postar um comentário