quarta-feira, 21 de março de 2012

UFRN exibe documentário sobre a banda The Doors

O Departamento de Artes (DEART) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe nesta sexta-feira, 23, mais uma atração do projeto de extensão “Os Fazedores”. A sessão desta sexta é intitulada “Rock e psicodelia: as portas da percepção” e exibe o documentário “When you’re strange”, um filme sobre a banda norte-americana The Doors. 

A exibição do documentário, que contém cenas de ensaios, shows e momentos íntimos da banda, começa às 18h, no anfiteatro do DEART. Logo após, o público pode assistir a apresentação das bandas Flamming Dogs e Ex-Isto. A entrada é franca.

Dirigido por Tom DiCillo e narrado por Johnny Depp, “When you’re strange” conta a história de uma das mais conhecidas bandas de rock do século XX, formada pelos músicos Jim Morrison (voz), Ray Manzarek (teclados), Robby Krieger (guitarra) e John Densmore (bateria).

O projeto de extensão “Os Fazedores: uma introdução às poéticas contemporâneas” é uma iniciativa do Departamento de Filosofia e propõe estabelecer um ciclo permanente de documentários sobre a cena artística contemporânea. 
Todas as exibições são abertas ao público. Acompanhe a programação pelo blog do projeto http://osfazedores.blogspot.com.br/. 

0 comentários:

Postar um comentário