sexta-feira, 16 de março de 2012

Rede Cinemark exibe o balé ‘Romeu e Julieta’ ao vivo diretamente de Londres



O espetáculo será transmitido em complexos de 12 cidades brasileiras
R&J%2004_126_140%20low%20res
Já está aberta a venda dos ingressos para mais uma sessão do The Royal Opera House de (ROH), de Londres, que a Rede Cinemark traz para suas salas aqui no Brasil. O balé “Romeu e Julieta” será exibido ao vivo no dia 22 de março (única apresentação), às 16h15 (horário de Brasília), nos cinemas dos complexos de doze cidades brasileiras – Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus (sessão às 15h15, no horário local), Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Vitória. Considerada a mais contemporânea de todas as casas de óperas, o ROH faz uma leitura mais moderna dos espetáculos, ampliando seu alcance e atraindo um público de faixa etária variada.Romeu e Julieta” é uma das obras mais constantes do repertório do The Royal Ballet, com mais de 400 apresentações, conquistando popularidade mundial desde sua estreia em 1965. Frederico Bonelli interpreta Romeu e Lauren Cuthbertson é Julieta, e juntos retratam a timidez e o fascínio dos adolescentes, o mergulho pleno no amor declarado e a dor da separação. O balé possui três atos conduzidos por Barry Wordsworth e música de Sergey Prokofiev, com coreografia de Kenneth MacMillan e cenografia de Nicholas Georgiadis, que utilizou os cenários originais renascentistas restaurados recentemente, constituindo assim o ambiente das cenas. Os membros do corpo de balé interpretam camponeses, feirantes, mercadores e os criados das famílias rivais Montecchio e Capuleto.
A proposta da Cinemark é levar aos seus espectadores conteúdo diferenciado e de qualidade. Todas as apresentações serão exibidas com projeção 2k (High Definition), áudio 5.1 e legendas em português.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas. Os valores são R$ 60 (inteira) e R$ 25 (meia).

A Rede Cinemark no Brasil
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 459 salas divididas em 57 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 165 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.
Dica do Cinemark pro nosso MS.

0 comentários:

Postar um comentário