segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CD Póstumo de Amy Winehouse


 Amy Winehouse disse adeus aos 27 anos, mas deixou um trabalho inédito aos fãs, que será lançado na Grã Bretanha em dezembro deste ano. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, que também divulgou a capa do disco nesta segunda-feira, o trabalho reúne 12 faixas, entre elas uma versão do clássico “Garota de Ipanema”.
O pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou ao tablóide que chorou muito ao ouvir o CD e que muitas músicas foram inéditas até para ele. “Passei tanto tempo correndo atrás de Amy que nunca tinha percebido como ela era realmente um gênio. Foi só quando sentei com o restante da família e ouvi esse disco que eu consegui apreciar por inteiro o tamanho do talento dela”, disse.

Ele continua: “Dos standards do jazz até as músicas de hip-hop, deixaram-me sem fôlego. Uma das músicas novas do disco, 'Halftime', eu nunca tinha ouvido antes. E é incrivelmente linda”, contou. 

O disco póstumo será lançado no dia 5 de dezembro e 1 libra de cada unidade vendida irá para a Fundação Amy Winehouse, criada para ajudar crianças e dependentes de álcool e drogas.

Fonte: Yahoo





Abaixo, uma das música presentes no CD "Like Smoke", na qual Amy contou com a participação do rapper Nas (à esquerda) que, além de amigo, também nasceu no mesmo dia que Amy (14 de setembro).





0 comentários:

Postar um comentário