segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Semana da Música 2013


Semana da Música 2013 está convocando grupos musicais para apresentações durante o evento que rola de 04 a 12 de outubro. Não fique de fora! Inscreva-se até 15 de setembro! 

Os seis grupos selecionados receberão ajuda de custo para realizar apresentações durante o evento, que acontece de 4 a 12 de outubro em Natal
De 5 a 15 de setembro a Semana da Música 2013 recebe inscrições de grupos musicais com interesse de se apresentar durante o evento. A convocação é exclusiva para grupos que tenham em sua formação pelo menos 50% de alunos regularmente matriculados ou professores da Escola de Música da UFRN.
Para as inscrições é necessário enviar para o email semanadamusica2013@gmail.com o currículo simplificado do grupo (no formato PDF) e o link para vídeo no Youtube com até 10 minutos de duração. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro.
Serão selecionados seis (06) grupos que receberão ajuda de custo de até 500 reais. A remuneração varia de acordo com número de integrantes e quantidade de apresentações. Os critérios de avaliação são: qualidade musical, qualidade técnica e viabilidade das apresentações.
SOBRE A SEMANA
A Semana da Música 2013 conta com patrocínio da Petrobras. O evento é realizado anualmente na Escola de Música e em outros pontos da cidade. Reúne músicos e professores renomados do Brasil e do exterior, que participam de apresentações abertas ao público em geral. Tem como objetivo contribuir para o crescimento artístico-musical de jovens estudantes de música através do contato com renomados professores nacionais e internacionais. Informações: 3215-3633 ou e-mail semanadamusica2013@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário