sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festival Latino-americano e Africano de Arte e Cultura – Flaac 2012 torna pública a convocatória para propostas artísticas

Com o intuito de compor a sua programação, o Festival Latino-americano e Africano de Arte e Cultura (Flaac 2012), eixo estruturante das comemorações do cinquentenário da Universidade de Brasília (UnB), lança Convocatória para seleção de propostas artísticas. A participação de projetos locais, nacionais e internacionais, além de criar um diálogo entre os saberes africanos e latino-americanos, irá ampliar o caráter democrático do evento. As inscrições podem ser feitas entre 23 de janeiro e 23 de fevereiro de 2012, por meio desse formulário virtual (www.flaac2012.com.br).

 Apresentações de todas as linguagens artísticas, das expressões mais tradicionais às contemporâneas, podem participar do processo seletivo.

Toda a programação acontecerá em Brasília, ocupando diversos espaços culturais da cidade, e terá entrada franca. As atrações selecionadas nessa convocatória serão apresentadas entre 25 de maio e 13 de junho, período de realização dos caminhos temáticos do Flaac 2012.

Clique aqui para ler o edital.


Fonte: UFRN

0 comentários:

Postar um comentário