sábado, 18 de fevereiro de 2012

Campanha "Vamos Trollar o Carnaval"

Olááááááá a todo mundo! Esse é o segundo post que eu mesma escrevo no ano e bem... Queria fazer algo diferente...

Devido aos meios de comunicação, muita gente é forçada a gostar ou a "aturar" o Carnaval. Muitas das coisas, nós só gostamos pq a mídia impõe isso em nós, mas o Brasil inteiro PARA por causa do carnaval! Muitas vezes, acontece de você não apreciar as músicas carnavalescas e tmb não é muito fã da festividade, quer sair para algum lugar, mas... Tá tudo fechado! Você nem pode ir àquele lugar que você gosta porque foram para o Carnaval também! E o que acontece muitas vezes? Você acaba indo, mesmo contra a vontade, para a praia ou para os lugares onde o carnaval está, pois você quer sair e fazer alguma coisa e não pode porque o país parou!

Então, é pensando em você, minoria brasileira sofrida que criei a Campanha "Vamos Trollar o Carnaval"!

Alguns devem estar pensando "mas que coisa mais sem fundamento! Para quê trollar o Carnaval?". Vejamos o vídeo abaixo da jornalista Raquel Sherazade e reveja seus conceitos sobre esse evento tradicional.


Após esse vídeo, vocês também devem estar se perguntando "e como vamos trollar o carnaval"? É simples! Imagine você, na casa de veraneio da sua tia, indo forçado pq ou é muito jovem para ficar sozinho e seus pais não deixam ou porque não tem mesmo nada para fazer, já que está tudo fechado e aí, toca na rádio os axés, funks (que nada têm a ver, mas tudo bem) e hits da moda... E então, o que você faz: mostra para eles que o mundo não é esse mar de rosas por causa do Carnaval! Que no Carnaval tem festividade, mas ainda existe a corrupção, a falta de saúde, segurança, educação... Os políticos ainda ficam nessa de "pão e circo", fazendo o povo de besta e o Carnaval é a PERFEITA comprovação disso!

Coloque uma música daqueles bregas "fim de carreira de bar de boteco de quinta"... Um Radioheadzinho básico... Aquelas músicas "premiadas", de cortar os pulsos e fazer vc se jogar da Newton Navarro!

"E isso vai fazer as pessoas mudarem de idéia e se conscientizarem?" Não sei, mas você terá a chance de ser chato e se divertir perturbando o carnaval de todo mundo, já que todos te perturbaram também!

Para ajudar vocês a inserirem umas músicas BEEEEEEEEEEEEEEM animadas... BEEEEEEEEEEEEM carnavalescas, vou criar uma enquete onde vocês poderão escolher "qual o hit do verão desse Carnaval de 2012"? Escolha entre as cinco abaixo e votem!

1ª Música: "Superstar" do Sonic Youth (na verdade, é dos Carpenters e a música já é super-triste em sua versão original, mas esses caras conseguiram deixar a música MAIS TRISTE AINDA!!!)


2ª Música: "Comfortably Numb" do Pink Floyd


3ª Música: "A Casinha Pequenina" do Bernardino Belém de Souza, interpretada pela Bidu Sayão (sim! Um representante erudito e brasileiro na lista)



4ª Música: "This Is Not The End" da Clare Maguire (uma representante da música pop)



5ª Música: "Summertime" da Janis Joplin (essa pegadinha é legal pq a introdução engana)


Pois bem... Tá iniciada a Campanha de utilidade pública! ;) Hehehe! Divirtam-se! XD

A enquete está à esquerda para quer quiser votar.


PS: este post não foi feito com propósitos ofensivos. Esta campanha é humorística. Se você não gostou, azar o seu. É só não participar. :P

0 comentários:

Postar um comentário