quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BABAAAAAAAAAAAAAAAAADO

Esse é seu novo canal de informações sobre as novidades, fofocas, barracos e tudo o que rola no mundo musical.
 

Dvd“Burlesque” com Christina Aguilera e Cher bate recorde de vendas pelo mundo com mais de um milhão de cópias

É gente a  Christina Aguilera apostou muito bem quando resolveu se dedicar um pouco mais á carreira de atriz. Recentemente a estrela lançou seu mais novo filme e é claro que se tratava de um musical, “Burlesque” foi muito bem recebido pela critica e bateu recordes de bilheteria.

Só que o que vamos falar hoje são de outros recordes que o musical bateu. O DVD de “Burlesque” chegou ás lojas de todo o mundo em abril e até o momento já rendeu bons frutos. Em cerca de um mês que foi lançado, o DVD já era um dos mais procurados nas principais lojas americanas.

Até o momento, o DVD arrecadou mais de 26 milhões de dólares e promete aumentar esse número muito mais no decorrer do ano. A versão em DVD contém alguns extras do filme e mostra como foi difícil para Cher e Aguilera fazerem as principais cenas.

No Brasil, o DVD de “Burlesque” foi visto com bons olhos, esse DVD foi considerado uns dos grandes feitos da arte de representar e cantar, para quem não assistiu o filme corre em uma locadora ou compra ele que posso garantir, ele é...

BABAAAAAAAAAAAAAAADO

 

1 comentários:

  1. Gente assisti esse filme e realmente ele é BABADO mesmo, adorei esse novo quadro, ficou massa, bem diferente. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir