quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As 5 +++

Apartir desse mês teremos no nosso blog um seleção de músicas que ganharam as rádios do mundo.

Com vocês AS 5 MÚSICAS mais tocadas nas rádios do mundo em JULHO.

Que rufem os tambores

5ª Colocada

Beyoncé - Run The World (Girls)


A cantora americana Beyoncé lançou sua nova música de trabalho: Run the World (Girls), sem muitas expectativas mais se surpreendeu com o resultado da mesma tendo alcançado o quinto lugar da parada de sucesso rapidinho podendo chegar logo, logo ao topo da mesma, sua nova música traz marcas da dança africana, que segundo a própria cantora inspirou o seu novo CD intitulado 4.

beyonce - Run The World (Girls)

4ª Colocada

Shakira - Rabiosa
Essa é sem dúvida um dos grandes trunfos da cantora, depois do grande sucesso: Waka waka, música tema da Copa Fifa na Africa 2010, esse sucesso vem com tudo essa canção é dessa cantora e compositora a Shakira com os rappers Pitbull e El Cata. A canção foi lançada como o terceiro single de seu sétimo álbum de estúdio Sale el Sol. A canção recebeu críticas favoráveis. O site Musicreviews.com elogiou a canção dizendo: "... A música já na primeira vez que você ouve é muito cativante, é uma daquelas cujo refrão vai na cabeça e é difícil de esquecer, comenta o site. Shakira - Rabiosa

3ª Colocada

Jennifer Lopez - On The Floor
Depois de um tempo afastada, Jennifer Lopez preparou sua volta triunfal para este ano. Na música On The Floor voltou a frequentar o Top 10 das paradas de sucesso tendo este como o primeiro single de seu novo álbum Love?.
On The Floor é uma mostra do que Love? poderia ser. A mistura de temas latinos (sample de Chorando se foi) com as batidas eletrônicas cria um som divertido e dançante, que mereceu o destaque que teve nas paradas. Mas essa salada de ritmos não se estende por todo o álbum, que prefere cair em lugares comuns para colocar a galera para dançar. E é com esse sucesso que ele arremata o terceiro lugar dessa parada.


2ª Colocada

Britney Spears - Till The World Ends

“O mundo vai acabar e ela só quer dançar”. Essa é a perfeita definição para a música que ganhou o segundo lugar dessa parada. Em referência à previsão Maia de que o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012, a cantora aproveita os últimos minutos na Terra com muita badalação. 

1ª Colocada

Judas - Lady Gaga

A cantora Lady Gaga mais um vez bate recordes com suas músicas, dessa vez a cantora surpreendeu a mídia com uma música ousada que lembra trechos bíblicos, ela bateu artistas como: Britney Spears, Shakira e Beyoncé tento conseguido atingir o topo dessa lista.


Bom galera é isso ai, em SETEMBRO estaremos de volta mostrando quem brilhou nas rádios do mundo.

1 comentários:

  1. Uia! Muito bom, Ângelo! :D

    Gostei do seu "as 5+" e do "BABAAAAAAAAADO" com as maiores artista da música pop internacional. Parabéns!

    ResponderExcluir