quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começa hoje o período de Matrícula via Sigaa do Curso Técnico

ATENÇÃO!

O período de matrícula online (via SIGAA) para esse semestre (2012.1) é de 11/01 a 05/02. Favor atentar a esse prazo para não perder a matrícula, e consequentemente ser jubilado do Curso Técnico em Música.

Mesmo assim, caso alguém tenha alguma dificuldade em realizar a matrícula online, a Coordenação estará fazendo os ajustes na secretaria dos dias 06 a 10 de Fevereiro.

Esse é o último prazo para ter sua matrícula feita e permanecer no Curso Técnico.

APROVADOS NO REINGRESSO: Os aprovados no REINGRESSO que ainda não fizeram a matrícula DEVEM comparecer à Coordenação nos dias 06 a 10 de Fevereiro para se matricularem no curso. Esse é o único e último prazo para a matrícula.

ALUNOS COM O CURSO TRANCADO: Quem se encontra nessa situação, DEVE comparecer à Coordenação nos dias 06 a 10 de Fevereiro para confirmar seu regresso ao curso OU para confirmar a continuidade do trancamento. Alunos que não fizerem isso estarão jubilados do Curso Técnico.

IMPORTANTÍSSIMO: Quando fizerem a matrícula online não se esqueçam de CONFIRMAR E FINALIZAR A MATRÍCULA. Alguns alunos não finalizaram e a matrícula não foi feita, sendo considerados alunos que não fizeram a matrícula. Logo após finalizar a matrícula, IMPRIMAM O COMPROVANTE! É sua garantia de que a matrícula foi feita. Se o aluno fizer a matrícula e não imprimir seu comprovante, não poderá confirmar esse feito, caso o sistema tenha algum problema, ou não tenha finalizado a matrícula.

Boas férias e atenção aos prazos! AS AULAS DE 2012.1 COMEÇARÃO NO DIA 13 DE FEVEREIRO.

Correção:

Para  efetuar a matrícula, basta entrar no Sigaa através do link: https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/verTelaLogin.do ou então, do link: http://www.sigaa.ufrn.br/

Na parte de "Sites Interessantes" do nosso blog, tem o link SIGAA que também é outra opção de acesso ao sistema da UFRN.


Fonte: EMUFRN

2 comentários:

  1. PORQUE NÃO COLOCAM O LINK PARA FAZER A MATRICULA? PORFAVOR, COM URGENCIA, INFORMAR ONDE PODEMOS REALIZAR A MATRICULA!! GRATA.

    Elihanaelias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elihana!
    O link é: https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/verTelaLogin.do
    Obrigada pelo comentário e pela dica. Vou atualizar o post acrescentando essa informação.

    Abraços,

    Dali da
    Equipe do Movimento Sonoro

    ResponderExcluir