terça-feira, 8 de outubro de 2013

Últimos dias para inscrições no Festival Universitário da Canção

A Presidente da Comissão Organizadora do Festival Universitário da Canção – 2013, dando continuidade à trajetória de Festivais da Canção da UFRN, torna público que estão abertas as inscrições para o Festival Universitário da Canção 2013.

Poderão participar canções inéditas e originais de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFRN e demais instituições públicas do estado do Rio Grande do Norte, sendo os participantes responsáveis por todos os custos necessários à sua participação. O Festival acontecerá em três fases, assim descritas:

Fase 1: Inscrição e Seleção por parte de Comissão designada pela PROAE. A Inscrição ocorrerá entre os dias 18 de setembro e 11 de outubro de 2013 na PROAE.

Fase 2: Em decorrência do número de canções inscritas, esta fase poderá ser realizada, corespondendo a uma fase semifinal com a apresentação ao vivo das canções pré-selecionadas para esta fase. As apresentações ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2013, em local a ser definido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Fase 3: A fase final ocorrerá na Praça Cívica do Campus Universitário, no dia 26 de outubro de 2013, contando com a apresentação ao vivo das 15 canções selecionadas pela Comissão designada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

A íntegra do regulamento encontra-se no SIGAA e informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone 9474-6700.

Clique aqui para ver o edital.


Fonte: Sigaa

0 comentários:

Postar um comentário