sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ópera Carmen em 3D!!!

Uma novidade do mundo erudito: pela primeira vez em Natal, uma ópera será exibida em formato 3D no cinema Cinemark no Midway Mall. A ópera apresentada será a famosa Carmen do compositor francês Georges Bizet, uma das obras Românticas mais famosas e apreciadas no mundo inteiro!

Para quem não conhece a história, Carmen é uma cigana espanhola (porém, a ópera está em francês) que trabalha numa fábrica de cigarros e os homens morrem de amor por ela. Ela, por outro lado, não os ama, mas "dá corda" e ela geralmente seduz os homens facilmente e consegue o que quer. A Carmen se apaixona pelo jovem Don José, que corresponde ao amor dela perdidamente e fica dividido entre o amor dela e o de Micaela, uma jovem inocente que o conhece há tempos. Mais tarde, aparece o toureiro Escamillo, que consegue roubar o coração de Carmen e o amor que ela sentia por Don José, deixando o rapaz louco, já que ele tinha decidido ficar com ela e não mais com a Micaela. Não apenas os encantos do admirado toureiro Escamillo surpreendem e chamam a atenção da Carmen, mas o ciúme doentio que Don José sentia por ela fez com que ela se afastasse dele e se aproximasse do outro.






Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site do cinema e a ópera será estreada em março e foi filmada na famosa Royal Opera House!

Mais informações no site: http://www.cinemark.com.br/acao/carmenem3d.html

1 comentários: